sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UM GRANDE AMOR



Era uma vez, uma ilha onde morava todos os tipos de sentimentos.
A Alegria,a Tristeza, a Sabedoria e todos os outros sentimentos, por fim morava o AMOR.
Mas um dia foi avisado aos moradores, que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos se apressaram para sair da ilha, e pegaram seus barcos e partiram. Mas o AMOR ficou, pois ele queria ficar mais um pouco com a ilha antes que ela afundasse.
Quando por fim estava quase se afogando o AMOR, começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza em seu lindo barco, e o AMOR disse:
Riqueza, leve-me com  você? Não posso, há muito ouro e prata no meu barco,
não há lugar para você. Ele pediu ajuda para a Vaidade que também vinha passando : Vaidade, por favor ajude-me? Não posso te ajudar AMOR, você está todo molhado e poderia estragar o meu barco novo. Então o AMOR pediu ajuda a Tristeza : Tristeza, deixe-me ir com  você ? Ah ! AMOR, eu estou tão triste que prefiro ir sozinha, também passou Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o AMOR chamá-la. Já desesperado o AMOR começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz chamar :
Venha AMOR, eu levo você.
Era um velhinho, o AMOR, ficou tão feliz, que esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando do outro lado da praia, o AMOR encontrou a Sabedoria e perguntou-lhe: Quem é aquele velhinho que me trouxe aqui ? A Sabedoria respondeu que era o Tempo. O Tempo ?  exclamou o AMOR ! Mas porque o tempo me trouxe ? Então a sabedoria falou : Porque só o TEMPO e capaz de entender um grande AMOR

CONCURSO SUSPENSO

CONCURSO SUSPENSO POR 90 DIAS...