sábado, 15 de dezembro de 2012

PÉROLAS DO PEREIRO SOBRE FHC!


Pérolas de Pereio sobre FHC , no twitter:

1- FHC está podre de rico. Mas, mais podre do que rico.

2- Antes que eu me esqueça: Fernando Henrique Cardoso é um p
ré-cadáver.

3- Nenê vai nanar. Vou para minha caminha e FHC para seu sarcófago no cemitério chique de Higienópolis.

4- O FHC é quem defende a liberação da maconha e a Soninha se abre toda é para o Serra. Que moça ingrata!

5- FHC, antes que eu me esqueça de você, recordo uma frase lapidar do Palmério Dória: "FHC não assume em pé o que fez deitado".

6- Essa turma que incensa o pavão FHC é Arruda Botelho Bueno Vidigal Matarazzo Bulhões Cunha Ulhôa Almeida Prado. PQP! Mas são todos quebrados!

7- Respeito até o mentiroso, o debilóide, um cretino com ideia fixa (tipo Serra). Mas não aceito cinismo. Nunca fui cínico e o FHC é um

8- Um sujeito que faz carreira como sociólogo de esquerda, respeitado e incensado, chega ao poder e pede "esqueçam o que eu escrevi", presta?

9- Só a elite paulistana, decadente, ridícula, quatrocentona de merda, pra achar que um presidente que quebrou o país vale alguma coisa, porra!

10- FHC, o seu sepulcro é caiado.

11- E o avião presidencial, levando o Paulo Henrique Cardoso, mulher e filhas para passear em Punta del Este? Já se esqueceram dessa esbórnia?

12- Centenas de conversas telefônicas entre Eduardo Jorge, braço-direito de FHC, e o juiz Lalau, aquele corruptaço. Eram

13- Foi, também, no gov. FHC que um grampo mostrou conversas entre ele, André Lara Resende, Mendonção, direcionando a privatização da telefonia.

14- No governo do FHC um grampo pegou o embaixador Júlio César Santos, seu homem de confiança, se corrompendo. Foi na CPI do Sivam e caiu.

15 -A bunda da Nicole Bahls deve ser tombada pelo patrimônio nacional. E ela deve declará-la no Imposto de Renda como bem de raiz. Que bunda!

16- FHC, volta para o seu mausoléu de luxo, volta.

17 - Entregar a guarda do filho não assumido e da amante fugitiva para empresas e empresários é que é confundir o público com o privado.

18- Governo FHC: a mulher, o filho, a filha e o genro. E quem confunde o público com o privado é o Lula, sem um parente no governo. Que cínico!

19 -Recordar é viver: quem revelou as contas escandalosas da Comunidade Solidária, brinquedo da falecida Ruth, foi o tucano Álvaro Dias, porra!

20 -Luciana Cardoso, a mulher mais mal-educada da República, foi secretaria de qual presidente? Do Lula? Não! Do paizão FHC.E o Lula é o aético?

21- David Zulberstajn, um esperto que foi presidente-dono da Agência Nacional do Petróleo no governo de FHC, era genro do Lula? Não! Era de FHC!

22- FHC diz que Lula confunde o público com privado.Paulo Henrique Cardoso, que torrou + de US$ 20 milhões na Feira de Hannover é filho de Lula?

23- FHC, aquele senhor simpático que protagonizou três quebradeiras do Brasil, criticando o PIB da Dilma. Tá faltando espelho para o Narciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONCURSO SUSPENSO

CONCURSO SUSPENSO POR 90 DIAS...