sábado, 15 de dezembro de 2012

Leonardo Monteiro lamenta tentativas de desqualificar governo Lula


Leonardo Monteiro lamenta tentativas de desqualificar governo Lula
“O Brasil é outro desde que o PT chegou ao governo”, lembrou o parlamentar, ao declarar solidariedade ao ex-presidente

       O deputado federal Leonardo Monteiro (PT-MG) lamentou as recentes tentativas de desqualificação da gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Presidência da República, e declarou solidariedade ao ex-presidente. O parlamentar lembra que o governo Lula promoveu grandes transformações no País, com aumento no acesso ao ensino superior, além da geração de empregos e do combate à fome como principais eixos da redução da pobreza, retirando 40 milhões de pessoas da situação de miséria. “O Brasil é outro desde que o PT chegou ao governo”, declarou Leonardo.       “Esse bombardeio que está acontecendo contra o ex-presid ente Lula é uma tentativa de desqualificar as transformações que aconteceram em nosso país. A elite brasileira nunca quis ‘dividir o bolo’, e o Lula combateu a concentração de renda. Agora, afinada com a chamada ‘grande imprensa’, que sempre defendeu seus interesses, essa elite que desqualificar o Lula. O Brasil é outro desde que o PT chegou ao governo, e isso tudo aconteceu graças ao governo Lula”, afirmou o deputado federal.         No dia 11 deste mês (terça-feira), órgãos de imprensa publicaram que o publicitário Marcos Valério (conhecido como operador do esquema chamado de “mensalão”, que teve início em 1998, na campanha de reeleição do então governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo) teria afirmado que Lula tinha con hecimento de compra de votos de parlamentares para aprovação de projetos do governo federal, e que recursos do esquema de corrupção teriam sido usado para pagamento de despesas pessoais do ex-presidente. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, rebateu as acusações, afirmando que o ex-presidente Lula nunca teve uma única despesa paga por Marcos Valério, nem o recebeu em seu gabinete. Segundo Carvalho, que foi chefe de gabinete de Lula por oito anos, as declarações são “falácias” de uma pessoa que tenta, de forma desesperada, amainar sua pena.
         
Na avaliação de Leonardo Monteiro, episódios como o do “mensalão” evidenciam que o modelo privado de financiamento de campanhas eleitorais encarece o processo eleit oral, tornando mais vulnerável a tentativas de corrupção. “Defendemos que haja uma Reforma Política que contemple pontos como o fim das coligações, o financiamento público das campanhas eleitorais e a democratização do processo eleitoral. Dessa forma, as eleições contribuirão para garantir conquistas para a classe trabalhadora”, observou o parlamentar.

PÉROLAS DO PEREIRO SOBRE FHC!


Pérolas de Pereio sobre FHC , no twitter:

1- FHC está podre de rico. Mas, mais podre do que rico.

2- Antes que eu me esqueça: Fernando Henrique Cardoso é um p
ré-cadáver.

3- Nenê vai nanar. Vou para minha caminha e FHC para seu sarcófago no cemitério chique de Higienópolis.

4- O FHC é quem defende a liberação da maconha e a Soninha se abre toda é para o Serra. Que moça ingrata!

5- FHC, antes que eu me esqueça de você, recordo uma frase lapidar do Palmério Dória: "FHC não assume em pé o que fez deitado".

6- Essa turma que incensa o pavão FHC é Arruda Botelho Bueno Vidigal Matarazzo Bulhões Cunha Ulhôa Almeida Prado. PQP! Mas são todos quebrados!

7- Respeito até o mentiroso, o debilóide, um cretino com ideia fixa (tipo Serra). Mas não aceito cinismo. Nunca fui cínico e o FHC é um

8- Um sujeito que faz carreira como sociólogo de esquerda, respeitado e incensado, chega ao poder e pede "esqueçam o que eu escrevi", presta?

9- Só a elite paulistana, decadente, ridícula, quatrocentona de merda, pra achar que um presidente que quebrou o país vale alguma coisa, porra!

10- FHC, o seu sepulcro é caiado.

11- E o avião presidencial, levando o Paulo Henrique Cardoso, mulher e filhas para passear em Punta del Este? Já se esqueceram dessa esbórnia?

12- Centenas de conversas telefônicas entre Eduardo Jorge, braço-direito de FHC, e o juiz Lalau, aquele corruptaço. Eram

13- Foi, também, no gov. FHC que um grampo mostrou conversas entre ele, André Lara Resende, Mendonção, direcionando a privatização da telefonia.

14- No governo do FHC um grampo pegou o embaixador Júlio César Santos, seu homem de confiança, se corrompendo. Foi na CPI do Sivam e caiu.

15 -A bunda da Nicole Bahls deve ser tombada pelo patrimônio nacional. E ela deve declará-la no Imposto de Renda como bem de raiz. Que bunda!

16- FHC, volta para o seu mausoléu de luxo, volta.

17 - Entregar a guarda do filho não assumido e da amante fugitiva para empresas e empresários é que é confundir o público com o privado.

18- Governo FHC: a mulher, o filho, a filha e o genro. E quem confunde o público com o privado é o Lula, sem um parente no governo. Que cínico!

19 -Recordar é viver: quem revelou as contas escandalosas da Comunidade Solidária, brinquedo da falecida Ruth, foi o tucano Álvaro Dias, porra!

20 -Luciana Cardoso, a mulher mais mal-educada da República, foi secretaria de qual presidente? Do Lula? Não! Do paizão FHC.E o Lula é o aético?

21- David Zulberstajn, um esperto que foi presidente-dono da Agência Nacional do Petróleo no governo de FHC, era genro do Lula? Não! Era de FHC!

22- FHC diz que Lula confunde o público com privado.Paulo Henrique Cardoso, que torrou + de US$ 20 milhões na Feira de Hannover é filho de Lula?

23- FHC, aquele senhor simpático que protagonizou três quebradeiras do Brasil, criticando o PIB da Dilma. Tá faltando espelho para o Narciso.

CONCURSO SUSPENSO

CONCURSO SUSPENSO POR 90 DIAS...